Falta um mês para terminarem as inscrições a preço reduzido para o Histórico

A 11ª edição do Banco BIC Rally de Portugal Histórico pode só ir para a estrada dentro de cerca de quatro meses, mas o período de inscrições já está a decorrer e os interessados em participar na prova do Automóvel Club de Portugal têm apenas mais um mês para se inscreverem a preço reduzido.

Uma vez ultrapassada a data de 15 de Julho, os interessados podem ainda proceder à inscrição para o que promete ser mais um muito disputado Banco BIC Rally de Portugal Histórico até 9 de Setembro, mas nessa já sem direito à redução de 650 euros.

O Banco BIC Rally de Portugal Histórico estará aberto a veículos com data de construção de 1 de Janeiro de 46 a 31 de Dezembro de 65, que comporão a Categoria de Clássicos, e de 1 de Janeiro de 66 a 31 de Dezembro de 85, na Categoria Históricos, sendo que o total de participantes admitidos será de 130.

Em termos de figurino da prova, e após o regresso no ano passado a Espinho, esta edição de 2016 volta a ter nos Jardins do Casino Estoril os pontos de partida e de chegada, com Tomar, Aguieira, Espinho, Lamego, Viseu, Arganil, Leiria e Sintra a serem os principais pontos de passagem da prova.

20 de Jun de 2016

 

Bookmark and Share

 

Patrocínios